Lançamento da nova marca

Em comemoração aos seus 40 anos, a Fundecto ganhou um novo visual.
A nova identidade veio para evidenciar toda a potencialidade e excelência da Fundação de forma criativa. E para celebrar esse novo capítulo, que marca o início de um novo e empolgante ciclo, foram realizados, nos dias 24 e 26/10/23, dois eventos de lançamento.
Com a presença dos colaboradores, docentes e empresas parceiras, a nova marca da Fundecto – A Fundação da odontologia USP foi apresentada. O apoio e entusiasmo dos presentes marcou a celebração tão especial.

Destaques dos eventos:
-NOVA IDENTIDADE VISUAL: Que reflete nossa evolução e compromisso com a excelência em educação continuada na área da Odontologia.
-NOVO POSICIONAMENTO: Destaca nosso papel como protagonistas na educação continuada e desenvolvimento das competências técnicas e profissionais dos nosso alunos.
-NOSSOS VALORES: A excelência, experiência e a confiabilidade são os nosso principais valores.

E esse foi só o começo, serão mudanças para trazer ainda mais qualidade, confiabilidade e experiência para os nossos professores, alunos e pacientes.

FUNDECTO – A Fundação da Odontologia USP

Compartilhar Post: